quarta-feira, 23 de junho de 2010

O primeiro beijo

Você que ainda nunca beijou já deve ter sentido a curiosidade imença de descobrir como é .. Quando você passa na rua e vê um casal se beijando sentindo vontade de ser você lá e a pessoa que você ama , as vezes até mesmo quando uma amiga sua beija um garoto na sua frente .. Isso sim é uma tristeza.. O pior é quando alguem pede pra ficar com você e você não tem coragem .. Então é esse motivo que me fez fazer mais um post..
Quando um garoto fofo e lindo ('L , pede pra ficar com você e você não tem coragem com medo de errar na hora , relaxa .. Quase sempre é o menino que começa o beijo , então é só você relaxar e seguir os passos dele .. Porem se ele não começar é só seguir a sua intuição #eu fiz isso!#. Mas quase nem sempre dá certo , uma amiga que faz isso , ficou conhecida como : Senhora beija mal . Mas relaxa, porque na hora sempra dá certo ;)
twitter: @psbaaaz - SIGAM COM VONTADE :)

beijo , pra vcs :*

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Problemas dificeis de resolver.

Quando você esta "crescendo" você faz questão realmente de brigar com suas amigas, familia e tals, mas nem sempre se resolve isso facil :/ Infelizmente ; quando se briga com as amigas , nem sempre se resolve, porque nem sempre elas vão te entender completamente , mais saiba se elas não te perdoarem elas não são suas amigas de verdade, as vezes você quer um tempo só pra você e pra mais ninguem , então vc fala para elas, talvez elas te entendam , do mesmo jeito : Se elas não te entenderem é que elas não são suas amigas de verdade . . Quando você briga com sua familia , é muito mais dificil de resolver. Porque realmente os pais tratam os filhor como " MEU QUERIDINHO " quando as meninas estão virando adolecentes elas odeiam definitivamente isso , pois nem uma menina tem vontade de aparecer como a "bebezinha do papai " na frente de toda escola não é ?! Então conversar com seus pais é o jeito mais facil de resolver , mas se você já descutiu , brigou e tals , o melhor é pedir desculpas :/ Sei que é dificil , mas é a melhor forma .

um beijo pra vcs *: